Assim como na vila, os exilados da Ilha Record decidiram fazer uma dinâmica na qual falavam pontos positivos e negativos dos participantes, sejam do exílio ou de quem ainda está na disputa pelos meio milhão de reais. E com certeza saiu algumas faíscas.
Pyong Lee foi um dos alvos e é ele foi elogiado pela maneira como pensa as estratégias e pelo poder de convencer os aliados a fazerem o que ele quer. Mas as críticas foram em maior número: “Eu desaprovo: a arrogância e a prepotência de achar que só ele é bom”, começa Nanah.
Não foi possível carregar anúncio
MC Negão da BL também teceu críticas ao rival: “Pela ganância, pela vontade de vencer o bagulho, eu nunca vou fazer de tudo. E eu acho que ele tá fazendo de tudo”, porém quem falou mais mesmo foi Lucas Selfie que ainda alfinetou Thomaz e Antonela que estão exilados, mas continuam a apoiar Pyong.
“Fod* que vocês dois estão aqui. Fizeram tudo por ele, não deu mapa pra você, te usou quando precisou, fingiu afeto e vai botar 500 mil no bolso. Vai olhar e fazer assim: ‘Beleza Antonela’. Aí chama ele daqui um mês e ele fala assim: ‘Antonela?”, fala o influencer, enquanto Antonela e Thomaz ficam visivelmente desconfortáveis.
ilha-record, ilharecord, realitty, participasntes
Tags