Dinei levou os ensinamentos do campo para a final da Ilha Record. O jogador assumiu para Pyong Lee que o admira e que, na verdade, não tem nada contra o finalista que disputa com Any Borges o prêmio de 500 mil reais. Com o fim do reality, Dinei não vê mais sentido na rivalidade.
Arrumando suas malas para ir ao exílio, Dinei conversou com Pyong e pediu para que eles esqueçam as diferenças. Além de reconhecer que o finalista é bom em seu jogo, afinal, conseguiu chegar até a final e pode ser o vencedor do tesouro.
Não foi possível carregar anúncio
“Esquece tudo que passou pela gente, tá tranquilo. Você é guerreiro, é bom jogador. Você é um bom menino”, diz o ex-jogador. Pyong Lee agradece o jogador e diz que aprendeu o seu lema: lealdade, humildade e parceria: “Obrigado Dinei, eu aprendi”.
Abraçando o ex-rival, Dinei, assim como fez com todos os rivais no exílio, disse que agora eles começam uma nova fase na vida e no jogo: “O que aconteceu aqui, aconteceu aqui”. O que Dinei pode fazer agora é torcer por Pyong e Any e torcer para ganhar os 250 mil reais.
ilha-record, ilharecord, realitty, participasntes
Tags