Davi revela reencontro com namorada após o BBB 24

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Davi revela reencontro com namorada após o BBB 24

: 'Já dei uns beijinhos nela' — Foto: Reprodução

Campeão do BBB 24, Davi tem seguido uma intensa agenda de trabalho desde que deixou a casa mais vigiada do Brasil. Entre uma gravação e outra, o baiano conseguiu um tempinho para reencontrar sua namorada, Mani.

Juntos há cerca de um ano e meio, o casal teve um momento no hotel onde o rapaz está hospedado no Rio de Janeiro desde que venceu o reality.

"Tive meu tempinho com ela, já dei uns beijinhos nela, já abracei e já conversei. Está tudo certo".

Davi fala sobre reencontro com Mani após o BBB 24 — Foto: Reprodução/Instagram

Desde que deixou o confinamento, Davi vinha sendo cobrado pelos fãs para reencontrar a namorada. Diante da repercussão, o baiano aproveitou uma pausa nos compromissos nos Estúdios Globo para dar satisfação aos seus seguidores sobre o assunto:

"Essa situação que está repercutindo nas redes sociais, falando de mim e da minha namorada... Já vi minha namorada, já conversei com ela ontem de noite, a gente estava lá no quartinho junto".

"Estou passando por uma série de trabalho, estou cumprindo muita agenda. Estou muito apertado, mas nunca vou deixar de ter um tempinho para ela".

Campeão do BBB 24, Davi mostra bastidores de documentário: 'Nunca imaginei que minha história virasse um filme'

O mais novo milionário do Brasil vai ganhar um documentário para chamar de seu. Desde que voltou ao mundo real, Davi vem sendo acompanhado por uma equipe do Globoplay. Todos os passos do homem mais jovem a vencer o reality será disponibilizado, em breve, na plataforma de streaming.

"Nunca imaginei que minha história virasse um filme. Estou ansioso para ver como minha história vai ser contada. Espero que possa inspirar muitos meninos de origem humilde como a minha", disse ao gshow.

Nesta sexta-feira (19), Davi grava seu depoimento para o projeto: "Tenho uma bilha de perguntas para responder".

Campeão do BBB 24, Davi mostra bastidores de documentário

Davi teve sua vida transformada ao ser anunciado como o campeão do BBB 24. Depois de 100 dias confinado, ele deixou a casa mais vigiada do país com o maior prêmio da história do reality show - uma bolada de R$ 2,92 milhões:

"Sempre acreditei. No primeiro dia em que eu me inscrevi, eu falei: 'Se eu for chamado, eu vou acreditando'. Quando a gente tem um sonho, a gente vai lutar pelo sonho, pelo objetivo".

"Eu sempre colocava o meu sonho como prioridade, então, meu sonho sempre foi a força maior que me fez vencer o programa. (...) [Quero] fazer essa faculdade que eu ganhei lá no Big Brother. Depois da faculdade, fazer um pós-doutorado e sempre continuar estudando, porque o estudo transforma e liberta as vidas".

“Enxergar tudo isso hoje o que está acontecendo na minha vida, e na vida da minha família, da minha irmã, da minha mãe, da minha namorada, do meu pai... Eu poder proporcionar isso para a minha família é algo sobrenatural".

Rep: gshow/bbb

enquete bbb votar bbb


Quem você quer que vença A Grande Conquista?
Quem deve ser o grande vencedor? Grande Final de A Grande Conquista 2


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Davi

Davi disputa vaga no BBB 24; conheça

Isabelle

Isabelle disputa vaga no BBB 24; conheça

Matteus

Matteus é participante do BBB 24 no grupo Pipoca



Fique por dentro das novidades