Treta e declaração de amor! Dinâmica incendeia A Grande Conquista

  Reprodução r7 / record

Treta e declaração de amor! Dinâmica incendeia A Grande Conquista

Quando Rodrigo Faro aparece ao lado de Rachel Sheherazade em A Grande Conquista, já sabemos que vem bomba! Na dinâmica do Hora do Faro anterior, dois Vileiros foram parar na Zona de Risco. No domingo (5), rolou declaração de amor, rixa entre ex-aliados e moradores dormindo em barracas!

O “Julgamento” foi tenso na Vila! Os sete Vileiros que não participaram da última prova do programa puderam ocupar o júri da dinâmica, e o restante dos moradores ficou na arquibancada. Cada membro do júri escolhia uma pessoa para dizer os maiores erros e defeitos dela. O escolhido poderia se defender, claro, e recebia um envelope com uma consequência.

Gabriela Rossi usou a dinâmica de uma forma diferente. Como ela já sabia que Biel Azevedo estava na Zona de Risco por conta do desempenho na Prova A Ponte, decidiu colocar o crush no julgamento para que ele ganhasse algum possível prêmio: “O erro dele foi ter demorado para vir falar comigo”, brincou.

Biel aproveitou a oportunidade para azarar: “A Gabi é uma bandida, roubou meu perfume, minhas roupas, e ultimamente, roubou meu coração, mas vida que segue”. A Vileira morreu de vergonha!

Veja:

Já Guipa, deixou as indicações fofas para o casal, e resolveu metralhar os ex-aliados. Primeiro, colocou Thiago Luz no julgamento, alegando que o rapaz falou mal de Clevinho Santana quando o jogador resolveu salvar o jornalista da Zona de Risco: “Sommelier de voto”, zombou.

O ex-Dono da Casa Azul não concordou com a justificativa do Vileiro e alegou que o jornalista não tem estratégia de jogo.

Mas Guipa não parou por aí: “Hoje o dia está muito bom para mim, Rachel, sabe por quê? Porque as máscaras estão caindo”. O jornalista falou que ouviu dizerem que Brunno Danese agradeceu ter ido para a Casa Laranja, pois a Verde estava parecendo “água parada de dengue”.

A “menção honrosa” entre ex-aliados foi motivo de risadaria na arquibancada. Danese pediu desculpas: “Você está correto, coloquei as palavras erradas”. Climão!

Confira:

Ao final do jogo, coube a Jonas Bento definir quem iria dormir em uma barraca na praça da Vila e fazer companhia para Thiago Cirilo: “Vou dar para o Guipa, para ele descansar”.

Assista:

Sob o comando de Rachel Sheherazade, A Grande Conquista 2 vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30 e, aos domingos, às 23h.

Sheherazade ensina sete maneiras de usar as mangas para valorizar os looks:

enquete a Grande Conquista votar A Grande Conquista


Quem você quer que vença A Grande Conquista?
Quem deve ser o grande vencedor? Grande Final de A Grande Conquista 2


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Fernando Sampaio

Fernando Sampaio, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Hideo

Hideo, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

João Hadad

João Hadad, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Kaio Perroni

Kaio Perroni, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Taty Pink

Taty Pink, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Will Rambo

Will Rambo, participante de A Grande Conquista 2 (2024)



Fique por dentro das novidades