Sortudo! Veja como foi a vitória de Guipa na Prova da Virada

  Reprodução r7 / record

Sortudo! Veja como foi a vitória de Guipa na Prova da Virada

Vale por dois! Na emocionante , Guipa mostrou inteligência, determinação e sorte ao enfrentar um desafio de perguntas e respostas contra seus adversários, Bruno e Fernando em . Com raciocínio rápido e precisão nas escolhas, o jornalista acumulou pontos, garantiu a vitória e se livrou da temida Zona de Risco. Confira!

Em um desafio que exigiu sorte e raciocínio rápido, os competidores enfrentaram um quiz repleto de perguntas sobre vitaminas e seus benefícios. Dividido em quatro rodadas, cada participante apostou em suas escolhas para acumular pontos e evitar a queda na piscina cheia de espuma.

Sheherazade iniciou o jogo sorteando o primeiro jogador, Bruno, que escolheu o segundo pote na rodada inicial. Seguindo as regras, o palhaço teve que designar outro competidor para selecionar um dos potes da prateleira. Ele selecionou Guipa, que pegou o pote número um. O pote número três foi destinado a Fê.

Nessa sequência, os competidores começaram a selecionar os bancos correspondentes às alternativas que consideravam corretas sobre os medicamentos e seus benefícios. Assim que todos sentassem, a resposta era revelada. Cada resposta correta valia por dois e duplicava os pontos no desafio e quem errasse caia na piscina cheia de “medicamentos”.

Guipa demonstrou sua habilidade desde o início, acertando todas as respostas das três primeiras rodadas e acumulando seis pontos.

Na primeira rodada começou com Guipa, Bruno e Fernando, e o jornalista fez o ponto. Na segunda rodada, a sequência mudou para Fernando, Bruno e Guipa, com o radialista marcando o ponto. A terceira etapa repetiu a ordem inicial da primeira rodada, novamente com o jornalista pontuando. Guipa venceu todas as três rodadas, então não houve necessidade de uma quarta rodada, consolidando sua vitória na competição.

Após o resultado, o jornalista retornou à Mansão gritando e recebeu aplausos dos Conquisteiros. “Vai ter que aturar”, disparou em alto e bom som. Com estratégia clara em mente, o jornalista decidiu colocar Kaio na berlinda. “O meu objetivo é tirar uma pessoa específica do jogo e, para isso, vou fortalecer essa Zona de Risco”, explicou.

Veja o momento da vitória:

Assista à prova completona!

Sendo assim os zoneados da semana são Bruno Cardoso, Fernando Sampaio e Kaio Perroni. Quem você quer que fique? Vote agora no R7.com.

Sob o comando de Rachel Sheherazade, A Grande Conquista 2 vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30 e, aos domingos, às 23h. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality.


enquete a Grande Conquista votar A Grande Conquista


Quem você quer que vença A Grande Conquista?
Quem deve ser o grande vencedor? Grande Final de A Grande Conquista 2


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Fernando Sampaio

Fernando Sampaio, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Hideo

Hideo, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

João Hadad

João Hadad, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Kaio Perroni

Kaio Perroni, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Taty Pink

Taty Pink, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Will Rambo

Will Rambo, participante de A Grande Conquista 2 (2024)



Fique por dentro das novidades