Entenda a treta da ‘pasta de dente’ entre Guipa e Hadad em A Grande Conquista

  Reprodução r7 / record

Entenda a treta da ‘pasta de dente’ entre Guipa e Hadad em A Grande Conquista

Raissa Barbosa fez escola em A Fazenda 12 jogando creme nos inimigos, e não é que em A Grande Conquista tivemos uma cena semelhante? Guipa se enfureceu após uma guerra de pasta de dente no quarto, e inundou a cama e pertences de Hadad com hidratante. Entenda!

Tudo ia bem no after party da , com moradores alegres e animados se preparando para dormir. Mas sempre tem os animadinhos! Começou uma verdadeira guerra de pasta de dente entre alguns Conquisteiros, entre eles Hadad, de Albú e Kaio. Apesar da maioria rir da situação, Guipa estava dormindo, e , ele ficou muito chateado.

Ele questionou quem era o responsável, e os jogadores zombaram: “Como a festa é detetive, ”, brincou Any. Fellipe e Kaio também tiraram sarro, alegando que alguém muito próximo do jornalista era o culpado.

“Any, só um minuto, não estou gostando. Eu estava dormindo, olha como está minha camiseta. Brincar é uma coisa, arrastar é outra”, soltou o jornalista. Kaio jurou que não foi ele. “Na próxima Zona de Risco que essa pessoa for tem que sair só para deixar de ser trouxa por fazer isso”, disse Fellipe.

Alguém contou para Guipa quem foi o autor da brincadeira. Ele se levantou calmamente, foi até o banheiro, pegou cremes e protetor solar e voltou para o quarto. O jornalista abriu os dois frascos de uma vez e . Ele ainda perguntou onde ficavam os pertences de Kaio, mas de Albú disse para o amigo que o militar não teve culpa.

Enquanto o jornalista desperdiçava os produtos para conter a raiva, Lizi e de Albú discutiram. O nutricionista pediu calma para Guipa, e Lizi ficou revoltada com o pedido, dizendo que foi um absurdo o que fizeram com o amigo, e que ele deveria extravasar.

Hadad entrou no local e viu o estrago, mas ao invés de ficar bravo, gargalhou!

Veja o momento:

Lizi também deu bronca nos Conquisteiros que riram da situação, começando por Kaio: “”, explicou a ex-peoa, alegando que o militar colocou fogo na confusão quando Guipa percebeu que a camisa estava suja de pasta de dente. Any se meteu e soltou: “Mano, deixa de ser chata, Lizi! Já falou mil vezes a mesma coisa”. Any pediu que Kaio também ficasse quieto.

Por algum motivo, Guipa foi até a porta da suíte dos Donos e jogou sabão em pó. Brenno viu e limpou, mas Rambo contou para Kaio, que tirou satisfações com o jornalista. Fellipe pediu que todos parassem de falar com Guipa, para deixar o clima acalmar, mas o pedido teve o efeito contrário, inflamando um burburinho. Rambo soltou em deboche: “Se brincassem com qualquer outra pessoa, não aconteceria isso, esse é o bom homem”.

Confira a confusão:

Ainda rolou bate-boca entre Lizi e Hadad na área da lavanderia. Enquanto o empresário falava da ex-peoa e lavava suas roupas, . “O que você fez foi podre. [...] Você manipula as pessoas à sua volta”, soltou a Conquisteira. Hadad alegou que ela discute com todos os amigos: “Toda amizade sua é tóxica!”

Na manhã deste domingo (23), Hadad e Guipa conversaram: “Eu só vi a galera entrando para o quarto, todo mundo tirando sarro da minha cara. Eu pensei, quem sou eu? Eu sou aquele otário que sofria bullying quando era criança”, desabafou. O empresário pediu desculpas e falou que acreditava “ter intimidade” para brincar com o Conquisteiro.

Aparentemente, tudo ficou bem. Vão se os tubos de pasta, e ficam as amizades.

Assista:

A treta inteira será mostrada no programa, fique atento para acompanhar todos os detalhes!

Sob o comando de Rachel Sheherezade, A Grande Conquista 2 vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30, e aos domingos, às 23h, na tela da RECORD. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e conteúdos extras do reality.

Dicionário Conquisteiro! Descubra os termos usados no reality:

enquete a Grande Conquista votar A Grande Conquista


Quem você quer que fique na Mansão: Cel, Guipa, Hadad e Rambo?
Vote na 12ª Zona de Risco de A Grande Conquista 2


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Cel

Cel, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Fernando Sampaio

Fernando Sampaio, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Guipa

Guipa, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Hideo

Hideo, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

João Hadad

João Hadad, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Kaio Perroni

Kaio Perroni, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Taty Pink

Taty Pink, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Will Rambo

Will Rambo, participante de A Grande Conquista 2 (2024)



Fique por dentro das novidades